quarta-feira, 5 de dezembro de 2007


site fora do er
banda capital do sol

5 comentários:

jefferson disse...

gosto muito de forro e sou musico fasso de tudo sou trombonista e quero fazer parte de uma banda ,queria ajuda de vcs ,que me endicassem para alguem que tenha uma que precise de trobonista ,trompetista,por favor me ajudem ,fasso 18 agora em junho e quero segui a carrera de musico ,posso até cantar é só fazer um teste eu acho que canto bem abraçõ e agradeço pela aten

Tinho Bala disse...

Oiiiee galera, forrozeira, sou tinho bala da cidade de Arapiraca/Al.
Tenho uma banda forrozão Olhos de Gato, e gostaria de ter uma ajuda de alguma produtora deste movimento forrozeiro.
Gostei muito do Site, e dos onibus muito bonitos e cheios de detalhes.
Um grande abraço, do amigo Tinho Bala..e muito sucesso com o Site.. bjãoo...atenciosamente Tinho.

Tinho Bala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

gostariamuito de poder asistir um show da banda olhos de gato!

thayse disse...

O forrozao olhos de gato esta uma maravilha com suas musicas novas jessica,a favorita e a musica a lua e as estrelas