sexta-feira, 23 de novembro de 2007


8 comentários:

fabio disse...

a banda desejo de menina e a banda
mas romatica do mundo qwe eu acho..
pontro e esse e o meu comentário.

Unknown disse...

desejo de menina e um ouro

Unknown disse...

adoro muito desejo de menina amo de +
a melhor banda do mundo

Unknown disse...

fabiana
amo muito desejo de menina a melhor banda do mundo

darly cavaleira disse...

a banda cavaleiros do forró é a melhor banda de forró que eu concheço adoro os vocalistas eles fazem um trabalho maravilhoso onde atrai mutidões

elliane maria da silva disse...

Amo de+ a banda desejo de menina por que marcou um momento muito especial da minha vida em 2008.Amo voçes Parabéns.

elliane maria da silva disse...

Amo de+ a banda desejo de menina por que marcou um momento muito especial da minha vida em 2008.Amo voçes Parabéns.

josi disse...

Adoro essa banda,pois tem tudo a ver com muitas pessoas,e é por isso q todos gostam tanto dela.Pincipalmente o leno q encanta a todos com sua voz maravilhosa, adoro vcs muitos beijos!!!!!!!!!!!!.