sexta-feira, 23 de novembro de 2007


www.gatinhamanhosa.com.br

7 comentários:

Unknown disse...

quero conhecer esta banda melhor

Unknown disse...

adora cavaleiros

Unknown disse...

meu sonho é conhecer pessoalmente vcs da cavaleiros bjos curto d+....

Unknown disse...

adoraria cantar nessa banda tenho uma voz muito bonita, e quand alguem me vê cantando fala, q voz linda, vcs poderiam pelo menos me conhecer liga pra mim 96318895, canto sem ganhar nada só quero fazer o q gosto me liga amo vcs, sou de alagoas

belinha disse...

eu curto todas as bandas de forro q Berg rabolo esta, ele e uma fofura de cantor e tem uma voz maravinhosa beijos para todos da banda anjo azul

Natália disse...

adoraria dançar na banda karisma ,por que adoro esta banda

Natália disse...

adoraria dançar na banda karisma amo esta banda