sexta-feira, 23 de novembro de 2007


10 comentários:

jefferson disse...

gosto muito de forro e sou musico fasso de tudo sou trombonista e quero fazer parte de uma banda ,queria ajuda de vcs ,que me endicassem para alguem que tenha uma que precise de trobonista ,trompetista,por favor me ajudem ,fasso 18 agora em junho e quero segui a carrera de musico ,posso até cantar é só fazer um teste eu acho que canto bem abraçõ e agradeço pela aten

Unknown disse...

meu nome é EDNANDA de NOVA SOURE so fá da banda calsinha preta a muito tempo adoro todos.Adoro todos da banda um super bjos a todos.

Era uma vez Calcinha Preta... disse...

Eu "era"fã da banda calcinha preta antes de Daniel e Neto sairem e um idiota colocar em seus lugares duas mulheres ridiculas que não tem nada a ver com a banda no lugar.Vcs que são fãs sabem de onde saiu essa tal Mirella?E porque Gilton Andrade colocou aquele filhote de Chúaua do Bell Oliver,que negação está tudo horrivel:vocalistas horriveis só se salvam Silvana,Marlous claro e Paulinha porque o gesto está arruinando a banda.Confesso que estou decepcionadissimae as musicas piores,só presta o amor divido porque vem acompanhado.Gilton Andrade toma um chá de se mancal vc acabou com a banda,sério!!!!!!!!Jaqueline

Unknown disse...

queria parabeniza a banda calcinha preta pelo sucesso em 2008
particulamente falando
o show que eles fizeram em candido
sales foi d+
alem disso a banda esta melhorando cada vez mais
so tenho uma reclamacao a fazer
que a banda mantenha
os musicos que ja tem uma historia na banda

sucesso pra vcs calcinha preta
que deus possa iluminar vcs

abraco paulo henrique

Anônimo disse...

eu sou fa numero 1 da banda calcinha preta,gosto de todos os que fazem parte da calcinha preta,tenho os cds do vulume 5 ao volume 20.um abraço de mirelle josefa da silva fa numero 1 30 de maio de 2009

Unknown disse...

eu sou fã numero 1 da banda calcinha preta vcs sao d+ eu amo o trabalho de vcs continuem assim bjsss amanda

Unknown disse...

oi meu nome maria luzia sou fã da calcinha preta a 4anos meu sonho é ir ao shou da banda. tenho dois filhos que adoram a banda dança cantam querem imita-los principalmente a silvania
tchua beijos a todos...

Unknown disse...

natalia kelly adoro a banda karisma
seus show são otimo

Unknown disse...

OI MEU NOME É LÉO ADORO A BANDA CALCINHA PRETA DES DE PEQUENO AMO TODOS VCS BJOOOSSSS

SOU DE OURICURI-PE

Unknown disse...

eu amo muito a calcinha preta e esse comentário infame dessa tal de jacqueline é uma negação;vc nunca foi fã de coisa nenhuma,vc é pior que torcedor tapioca;eu amo a calcinha preta independente de quem a compõe.adoro todos que já passaram por ela e os que estão...Silvania,Bell,Paulinha,etc...vc jac é mt é despeitada.ah,vai aprender a escrever melhor, tá precisando ok!!!!!!!!!!!!cristiane.