sexta-feira, 23 de novembro de 2007


3 comentários:

patricia disse...

meu nome patricia e sou muito fã da banda imortal,só nao gostei de uma coisa´o ultimo show que eu fui com minha amiga a vocalista patricia nao estava contando,o que aconteaceu adoro ela.bjupra todos principalmente pra vc nino

leidiane oliveira neves disse...

meu nome e leidiane e eu sou de lagoa real-ba ,eu sou muinto fã da banda imortal,e eu adoro muinto os shows que a banda faz ...
principalmente foi quando a banda vei aqui pra vaqueijada eu adorei...
bjjjjjjjjjjj para todos da familia imortal.....
e principalmente para o meu melhor guitarista lindo que faz o maior sucecco onde vaiiiii...

luly disse...

olá meu nome é Luah Rebouças D livramento d nossa senhora-ba e adoro a banda imortal,na ultima sexta-feira fui a um show na vaqueijada d lagoa real e adorei,foi mto bom,parabéns p/ todos da banda principalente o guitarrista q é um gato..........!bhjos a todos q deus abençõe a todos!