sexta-feira, 23 de novembro de 2007


www.selvanua.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

gostaria muito trabalhar com banda de forro sou fan adoro dirigir muito onibus de banda me de oputunidade

griart,s disse...

segure em minha suada nao pense mais em nada vem dançar com migo,de minisaia rdada,blusinha decotada com pircing no umbingo,quero vç do meu lado,emtre nesse babadovou dançar com tigo.me encoste no teu corpo sarado,dançar bem colado,quero falar horgia ao teu ouvido.
refrao.pÀ, pÀ parÀrÀ,è dois pra la dois pra cÀ wuero te namorar ficar com tigo.chtu ,chtu chtururu vejo oteu corpo nu,perto de voçe eu vou ao delirio.pÀ,pÀ parara wuero te beijar ,te naomrar,falar horgia ao teu ouvido.

griart,s disse...

essa È umas das minhas letras de musicas wue componho,somente as letras pq, nao encotrei nimguem pr me ajudar nas melodias.so posso garantir q os ritimos sao kalhente.obrigado pela oportunidade.